Prazos e Envios

Leia com atenção as informações abaixo:

A compra

Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento para Depósito/Transferência Bancária é de 2 dias úteis, caso contrário entenderemos que não há interesse em prosseguir, sendo assim o pedido será cancelado automaticamente para que o produto volte ao estoque e possa atender outra pessoa. Qualquer problema com o pagamento, entre em contato que poderemos ajudá-las.


Opções de envio

Na nossa loja oferecemos, envios por:

- Correios nas modalidades PAC e SEDEX;

- Transportadora JadLog e

- Transfolha (grupo Jornal Folha de São Paulo) - coletas somente às quintas-feiras

O prazo de entrega começa a contar após o envio/postagem e vai depender da opção de envio que você escolheu no momento da compra. Ao digitar seu cep aparecerá no site as opções com os prazos estipulados pelo Correio, Jadlog e Transfolha, vale lembrar que, se sua cidade não tiver cobertura por qualquer uma das 3 modalidades, não aparecerá para você o valor. O prazo é sempre contado em dias úteis e não em dias corridos.

ATENÇÃO! Se optar pelos Correios saiba que os prazos estipulados para PAC têm sofrido muitos atrasos, por isso se você tem urgência nos materiais ou dependa dos mesmos para confecção de encomendas com data de entrega marcada, RECOMENDAMOS que opte pela entrega via SEDEX e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por sua escolha via PAC.

Prazos da Transportadora Jadlog variam de 3 a 8 dias úteis dependendo da localidade. Você pode acompanhar o rastreamento no site da www.jadlog.com.br com o código que enviamos por e-mail ou pelo seu CPF/CNPJ.

Prazos da Transfolha variam de 2 a 8 dias úteis dependendo da localidade, esta modalidade tem o rastreio diretamente na nossa loja virtual, entrando com o seu login em nossa loja, conseguirá rastrear no pedido.


Prazo de envio

Nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis após aprovação do pagamento, devido ao grande fluxo de vendas online nesta época de Pandemia, pode ocorrer atrasos.


Atrasos e contratempos

Caso algum atraso aconteça por parte dos Correios, Transportadora Jadlog ou Transfolha, informamos que estão totalmente fora do nosso controle e não temos o poder de interferir na prestação de serviços das transportadoras ou agilizar a entrega.

Entretanto, sempre que ocorre, ajudamos a registrar a manifestação para análise e solução do atraso.

O prazo para resposta dado pelo Correio ou Transportadora Jadlog as manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser estendido.

Tanto os Correios como a Transportadora Jadlog e a Transfolha, realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado do comprador.

De qualquer forma entre em contato conosco pelo Whatsapp (16) 99704-9571 que ajudaremos você!


BOAS COMPRAS!