Prazos e Envios
Leia com atenção as informações abaixo:
A compra
Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento para Depósito/Transferência Bancária é de 2 dias úteis, caso contrário entenderemos que não há interesse em prosseguir, sendo assim o pedido será cancelado automaticamente para que o produto volte ao estoque e possa atender outra pessoa. Qualquer problema com o pagamento, entre em contato que poderemos ajudá-las.
Opções de envio
Na nossa loja oferecemos, envios por:
- Correios nas modalidades PAC e SEDEX;
- Transportadora JadLog nas modalidades .COM e .PACKAGE
O prazo de entrega começa a contar após o envio/postagem e vai depender da opção de envio que você escolheu no momento da compra. Ao digitar seu cep aparecerá no site as opções com os prazos estipulados pelo Correio e Jadlog, vale lembrar que, se sua cidade não tiver cobertura por qualquer uma das 2 modalidades, não aparecerá para você o valor. O prazo é sempre contado em dias úteis e não em dias corridos.
ATENÇÃO! Se optar pelos Correios saiba que os prazos estipulados para PAC têm sofrido muitos atrasos, por isso se você tem urgência nos materiais ou dependa dos mesmos para confecção de encomendas com data de entrega marcada, RECOMENDAMOS que opte pela entrega via SEDEX e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por sua escolha via PAC.
Prazos da Transportadora Jadlog variam de 3 a 8 dias úteis dependendo da localidade. Você pode acompanhar o rastreamento no site da www.jadlog.com.br com o código que enviamos por e-mail ou pelo seu CPF/CNPJ.
Prazo de envio
Nosso prazo de separação/postagem está em 3 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo aumentar esta prazo sem aviso prévio quando em casos de PROMOÇÕES e CAMPANHAS na loja. Os pedidos são separados em ordem de data de pagamento aprovado.
Atrasos e contratempos
Caso algum atraso aconteça por parte dos Correios ou Transportadora Jadlog, informamos que estão totalmente fora do nosso controle e não temos o poder de interferir na prestação de serviços das transportadoras ou agilizar a entrega.
Entretanto, sempre que ocorre, ajudamos a registrar a manifestação para análise e solução do atraso.
O prazo para resposta dado pelo Correio ou Transportadora Jadlog as manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser estendido.
Tanto os Correios como a Transportadora Jadlog, realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado do comprador.
De qualquer forma entre em contato conosco pelo Whatsapp (16) 99704-9571 que ajudaremos você!
BOAS COMPRAS!