Ponto Fidelidade
Agora em nossa loja virtual temos o Programa de PONTO FIDELIDADE, uma campanha feita com muito carinho e idealizada a muito tempo para trazer benefícios para você que nos prestigia sempre e é um cliente fiel.
Abaixo segue as regras para participar do Programa:
- PARA ACUMULAR PONTOS, basta ser um cliente cadastrado e realizar compras em nossa loja virtual www.boutiquedasrendas.com.br
- QUANTO VALE CADA PONTO?
Cada ponto em nossa loja vale R$ 1,00 Exemplo: 1 ponto = R$ 1,00
- QUAIS PRODUTOS VALEM PONTOS?
Alguns produtos vale 1 ponto, outros valem 2 pontos e alguns não tem pontos......está diversificado conforme regras interna da loja.
- VALIDADE DOS PONTOS.
Os pontos tem validade de 180 dias = 6 meses.........caso não utilize eles, serão cancelados automaticamente do seu cadastro voltando do 0.
- COMO RESGATAR OS PONTOS FIDELIDADE.
Você poderá resgatar de 2 formas:
- Desconto em valor $$ na sua compra ou
- Troca por prêmios
- DESCONTO EM VALOR NA SUA COMPRA:
Para resgatar basta realizar uma compra acima de R$ 50,00 (pedido mínimo), no momento do Checkout (finalização da compra) utilizar o campo de Ponto Fidelidade que aparecerá na tela, informando quantos pontos gostaria de usar e clicar no botão verde "Utilizar pontos".
EXEMPLO: O produto comprado vale R$50,00 e adicionei 40 pontos de fidelidade, o preço pago pelo produto foi R$10,00 + Frete.
*Caso for incluído todos os pontos de fidelidade, será descontado dos pontos apenas o equivalente ao produto:
*Frete grátis não será descontado com pontos de fidelidade, portanto, serão cobrados normalmente.
- TROCA POR PRÊMIOS:
A troca dos pontos por PRÊMIOS, será feita manualmente, pois no momento não tem esta configuração automática na plataforma, está em desenvolvimento. Basta entrar em contato pelo Whatsapp da loja (16) 99704-9571 com Renata, caso você queira trocar os pontos pelos PRÊMIOS, que são eles:
100 pontos = 1 kit tesoura titânio + 1 cortador circular 45mm
200 pontos = 1 ferro de passar sem fio OSTER
300 pontos = 1 tesoura elétrica bananão 2,5 polegadas
- CANCELAMENTOS DE PEDIDOS, como fica os Pontos Fidelidade?
Caso o pedido seja cancelado por falta de pagamento ou qualquer outro motivo, os pontos são removidos da conta do cliente.
Se o pedido cancelado for reativado e confirmado o pagamento, os pontos voltam a ser adicionados.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp da loja (16) 99704-9571 de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 12h.
Att. Renata.